Termos & Condições

CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO DE COMPRAS ONLINE COM ENTREGA EM DOMICÍLIO


Esta página regula as condições de nosso serviço de vendas online com entrega em domicílio. Em caso de dúvida, envie mensagem para contato@disapatilhas.com.br.


1. Seu cadastro, login e senha pessoal:

Ao se identificar com dados cadastrais, e login e senha pessoais, você adere a este Contrato, sem necessidade de assinatura. Este Contrato se aplica a compras feitas via Internet, telefone ou fax. Você é o único responsável pela veracidade, exatidão, e atualização das informações que preencher no seu cadastro, bem como pelo sigilo e a guarda de seu login e senha pessoal.


2. Nossa Garantia e Nossos Serviços;

Queremos sempre oferecer o melhor atendimento possível. Se Você tiver insatisfação com alguma entrega, por favor, envie mensagem para contato@disapatilhas.com.br dentro de 7 (sete) dias corridos após a entrega. Teremos prazer em atender a sua reclamação dentro da nossa possibilidade. As informações sobre nossos serviços (Política de Entrega, Trocas e Devoluções, Politica de Privacidade, etc...) estão disponíveis nos espaços próprios em nosso web site. Recomendamos que você as consulte, para melhor conhecer nossas ofertas.


3. Trocas e devoluções:

A política de trocas e devoluções apresentada abaixo destinam-se a compras realizadas no site www.disapatilhas.com.br.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas dentro de um prazo de 72 horas. Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração durante o armazenamento e transporte, eles são entregues ao cliente exatamente como foram recebidos do fabricante.

Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto e comunique imediatamente nossa central de atendimento:

- Embalagem avariada ou aberta;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios

Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverem ser observadas: 

- O prazo para desistência da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá obrigatoriamente ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios (se houver);

- No caso de devolução por arrependimento, os custos de frete é por conta do cliente.


Restituição do valor pago

A Di Sapatilhas fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Nas compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior ou aquelas constantes do manual de garantia enviado com o produto.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.


4. Pagamento:

Nossa empresa trabalha em parceria com o PagSeguro e Mercado Pago. Na hora da compra cabe ao cliente optar pela forma desejada, lembrando que o parcelamento via cartão de crédito estará sujeito à taxa de juros das empresas acima citadas.

Os pedidos com opção de pagamento por boleto bancário com vencimento no próximo dia útil, seguinte ao pedido, só serão despachados após a confirmação do pagamento do mesmo. Atente ao fato de que o pagamento de boleto bancário feito em CHEQUE pode demorar 96 horas para compensar, dependendo do estado. Se possível pague o boleto online ou em DINHEIRO, pois desta forma a compensação do pagamento ocorre no mesmo dia.


5. Frete:

Localidades atendidas

A Di Sapatilhas entrega via Correios para todo o Território Nacional, cabendo ao cliente pagar as despesas do envio da forma escolhida (PAC ou SEDEX).


6. Segurança Eletrônica:

Nosso site possui certificado de segurança de 256 bits, e nossas páginas são criptografadas usando SSL durante a transmissão. Utilizamos este meio de segurança em todas as páginas que contém trocas de informações pessoais e de forma de pagamento. Tudo para que você, cliente, possa comprar com segurança.


7. Prazo e término de nosso relacionamento:

O prazo de nosso contrato é do início ao término de sua compra. Entenda-se por término de sua compra quando os produtos adquiridos forem entregues e o canhoto da nota fiscal seja assinado e entregue a pessoa responsável por fazer a entrega. O consumidor tem direito de solicitar devolução por arrependimento no prazo de 7 dias corridos após a entrega.

Poderemos cancelar compras por suspeitas de fraude, informando a Você previamente no seu endereço de e-mail informado no cadastro.

Seu pedido pode ficar bloqueado por até 10 dias úteis, a fim de confirmarmos as informações em nosso cadastro. Você será contatado, a fim de nos auxiliar oferecendo informações adicionais, como comprovante de residência, cópia de documentos, e outros itens que forem necessários.


8. Condições gerais:

Você concorda que o uso de meios eletrônicos de comunicação nos endereços aqui previstos será considerado aceitável para todos os fins.

Você concorda em fornecer informações que nos permitam confirmar que Você é efetivamente a pessoa que está efetuando a compra em nosso website.

Você concorda em fornecer cópias de documentos solicitados por nosso departamento de aprovação de crédito a fim de confirmar a veracidade das informações fornecidas no ato do seu cadastro caso isso seja necessário.


9.Envio do Produto:

Ao efetuar a compra de um de nossos produtos, você concorda que o prazo para o envio do mesmo se realizará num prazo de 25 dias após confirmação do pagamento, devido ao processo de fabricação do mesmo no modelo e tamanho especificado no ato da compra.


Você concorda com nossa política de privacidade para o site www.disapatilhas.com.br.